Política de Trocas e Devoluções

A Fargaz valoriza sua experiência de compra e respeita seus direitos como consumidor. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor em nossos processos de trocas e devoluções.

1. Arrependimento ou Desistência

Você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso

  • Com todos os acessórios e embalagens originais

  • Acompanhado da nota fiscal

Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser devolvidos ao cliente, com frete por conta do consumidor.

2. Produto com Defeito

Se o produto apresentar vício ou defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. Após a devolução, realizaremos uma análise técnica em até 7 dias úteis. Confirmado o defeito, a substituição será feita sem custos adicionais.

Caso o defeito não seja confirmado, o produto será devolvido ao cliente, com os custos de reenvio arcados pelo consumidor.

3. Produto Incorreto ou Avariado

Se você receber um produto diferente do solicitado ou avariado no transporte, entre em contato imediatamente, em até 48h após o recebimento, para que possamos providenciar a substituição sem custo adicional.

4. Procedimento de Solicitação

Todas as solicitações devem ser feitas pelo nosso canal de atendimento, informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos (em caso de defeito ou avaria)

Após o contato, enviaremos instruções para a devolução ou troca do item.

© Copyright 2025, Fargaz Denim – Todos os direitos reservados